Sherry - First One

English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

Dia das Mães No Japão e Flores

    Dia das Mães foi comemorado no Japão já em 1913, mas com um conceito diferente e um nome. Foi o período Showa em que o aniversário do imperador mãe Akihitos (Imperatriz K?jun) foi comemorado em todo 06 de maio. No entanto, os cristãos japoneses têm sido relatadas para celebrar o Dia das Mães junto com a comunidade cristã mundial. Esta tendência espalhou por todo o Japão até 1930. União Imperial Mulher foi instituído em 1931, que pavimentou o caminho para a celebração mais vivamente do dia das mães. Em 8 de maio de 1937, primeira reunião de Louvor Mães foi realizada, no entanto, esta tendência enfrentou um sério golpe na Segunda Guerra Mundial. Comemoração do Dia das Mães foi proibida em todo o Japão. Finalmente, em 1949, comemoração do Dia das Mães, mais uma vez ganhou o coração dos japoneses e mais uma vez, esta celebração espalhou por todo o Japão. Dia das Mães no Japão é chamado ha-ha nenhum oi.

      Os japoneses começaram a realizar uma competição de artes em todo o país. As crianças pintavam retratos de suas mães liguei para minha mãe. Esta competição teria início a partir do nível local, foi a nível nacional e, em seguida, se tornaria internacional. Os desenhos vencedores faria uma turnê por todo o Japão e foram inscritos em exposições internacionais comemorando Mães e paz. Este concurso foi realizado a cada quatro anos. Hoje, Dia das Mães é comemorado no Japão no segundo domingo de maio com o mesmo zelo e entusiasmo como no resto do mundo. Cravo tem o direito, de flor mãe, aqui também. Crianças dom arranjos de flores para suas mães no Japão dia feito de, flores mãe Japão para suas mães. Online, local e internacional floristas fazer registro, mães entrega flores do dia no Japão inteiro. Floriculturas já permitiu, a entrega de flores dia das mães no Japão para alcançar todos os cantos do país. Offshore japoneses também, enviar flores do dia de mães para suas mães no Japão, beloved . cozinhar pratos Girls para as mães que aprenderam a partir deles. Boys dom suas, mães Japão flores , cachecóis, lenços e bolsas.

      As estatísticas dizem que as vendas de produtos nacionais em, flor mãe Japão caiu para 380 milhões em 2008, contra 410 milhões em 2006, enquanto as vendas de importados, para o Dia das Mães flores, Japão , entretanto, subiu para 220 milhões em 2008, contra 180 milhões em 2006, segundo a associação. As importações de, flores do dia de mães, Japão vêm principalmente da China e da Colômbia. A fim de mudar a tendência, floristas locais estão introduzindo novas estratégias para impulsionar, as mães entrega de flores no Japão dia .

     Dia das Mães no Japão, foi celebrada como já em 1913 no aniversário da mãe, em seguida, Imperadores. No entanto, Os cristãos japoneses usam para comemorar o dia das mães americanas. A tendência de comemorar o dia das mães americanas cresceram para quase cada canto e esquina do Japão até 1930. Em 1937, a comemoração do Dia das Mães americano tornou-se oficial. Mas, mais tarde, devido à Segunda Guerra Mundial e seus desdobramentos subindo esta festa foi proibida. Pelo menos em 1949, as tensões desarmou de tal forma que a celebração das mães dia foi novamente tornada oficial. Crianças dom flores suas mães, cozinhar seus pratos favoritos e sair para uma refeição, no Dia das Mães.

fonte: http://pt.articlesnatch.com

0 comentários:

Postar um comentário