Sherry - First One

English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

Bosozoku

     Bosozoku é um grupo de pessoas, com uma cultura distinta ou oculta, que vivem mais pela emoção e não por competição. Para iniciar brigas, a gangue acena bandeira imperial japonesa, e podem incluir nessa briga armas como: espadas e coquetéis molotov.
      De acordo com um inquérito realizado pela Agência Nacional de Polícia japonesa, demonstra que 35% dos motoqueiros da “gangue bosozoku”, no Japão, tem laços com o sindicato do crime organizado[Yakuza]. Cerca de 20%, são membros pagantes em dinheiro, aos sindicatos, para ter sua proteção.
      Estima-se que o número de bosozoku chegou a 11.520 pessoas e que, teve um aumento de, aproximadamente 10% a partir do final do ano passado.
     O mais recente inquérito policial julga certas possibilidades, sobre laços estreitos entre membros de gangues com membros e grupos da Yakuza. Sendo que, muitos deles já fizeram parte, no passado, do famoso grupo chamado “Kyushu-Kai [maior grupo Yakuza em Kyushu, aproximadamente composta por 750 membros].
     A Agência Nacional de Polícia [ANP] teve acesso a estas informações, através de entrevistas realizadas entre a policia provincial e, membros atuais e antigos de gangues bosozoku, que responderam perguntas adicionais sobre suas relações com o sindicato do crime.

1 comentários:

teste disse...

parceria aceite.

agradecimentos: Digipoket-guild.co.nr

Postar um comentário