Sherry - First One

English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

Show - Holograma



Hatsune Miku - Ai Kotoba -2010.japao, Pop star agora e um holograma
Novo pop star do Japão é um holograma em 3D

É bonita, elegante e tem tido sucesso com um single top nas paradas.

Mas a mais recente e maior estrela pop do Japão difere da maioria de seus colegas em um aspecto crucial: ela é um holograma.

Hatsune Miku tomou a cena musical no Japão, onde seus shows estão sempre lotados e estão cheios de gritos, e fãs adoradores.

Agora, como algo saído de um filme de ficção científica, surgiram vídeos que mostram Miku em uma turnê no Japão, cantando uma seleção de hits.

Miku é um avatar digital criado pela empresa japonesa de tecnologia Crypton Future Media em que os clientes podem comprar e então programar para executar qualquer música em seu computador.Ela deve ter 16 anos de idade e 1,57 m de altura, mas seus criadores têm dado pouca importância sobre sua personalidade.Crypton usa vozes gravadas pelos atores e, em seguida os coloca através do software Vocaloid Yamaha para criar seus personagens.A voz de Miku foi criada através de amostras vocais de voz da atriz Saki Fujita. Todas as amostras continham um som único japonês que quando combinadas criam palavras inteiras e frases.

Sua música e imagem se tornaram tão populares que agora ela tem ido em uma turnê de liquidação, onde milhares de fãs ondulam pauzinhos de luz e gritam como se ela fosse uma estrela pop da vida real.
fonte: noticias-alternativas

1 comentários:

Guilherme disse...

Eu já havia visto antes essa personagem. O programa possui várias outras opções de cantores, mas a Hatsune é mais famosa. Eu gosto das músicas dela!

Postar um comentário