Sherry - First One

English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

Milagre(Kiseki)

Milagre

Amanhã, eu vou te amar mais do que hoje, eu não posso parar essa transbordação de emoções
Mesmo agora pronto para te amar não posso colocar isso em palavras
O dia que você me telefonou o dia que nós passamos juntos
e o milagre de nós andarmos lado a lado
Nosso encontro foi coincidência ou destino?
somente o fato que nós nos conhecemos é um milagre

Nós andamos juntos fazendo nosso amor eterno real
Eu quero sorrir ao seu lado, sempre
'Obrigado' e, oh, 'eu te amo'
Não são o suficiente, então pelo menos me deixe dizer que eu estou feliz

Somente tendo sua mão direita
fechada na minha mão esquerda
Me fez sentir seu amor

Nós descobrimos aqueles pequenos momentos de felicidade em cada dia
O milagre de nós andando vagarosamente nos caminhos
Nosso encontro é somente uma coisa pequena
Num mundo grande, mas mesmo o fato que nós nos conhecemos é um milagre

Mesmo nos dias quando nada vai bem somente estando juntos me anima
E eu posso esquecer a intrepidez e a solidão
Quando eu estou com você, la-la, eu posso ser eu mesmo
Somente fique comigo para sempre, minha amada

Quando nós flertamos no caminho de casa,este tambem foi um dos nossos dias preciosos
E quando tive a coragem de te dizer como eu me sentia a expressão em seu rosto foi uma que eu nunca vi antes foi uma pausa, e depois você acenou com a cabeça
Nossos corações estão cheios de amor nós continuamos em nossa jornada
Para o futuro que continuará esperançosamente
Por muitos anos

Mesmo se nós perdemos de vista amanhã

repeat

Mesmo nos dias quando nada vai bem somente estando juntos me anima
E eu posso esquecer a intrepidez e a solidão
Porque eu estou com você, eu posso continuar a viver
Por isso fique comigo para sempre minha amada, até o último segundo

Amanhã, vou sorrir mais do que hoje, estar com você me faz sentir assim
Dez anos, cem anos, mil anos ficaremos juntos, eu te amo

0 comentários:

Postar um comentário