Sherry - First One

English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

Minha Canção Para Você(My Song for You)

Minha Canção Para Você

Me deixou sentada neste lugar com um sorriso.
Se você vê o céu por uns momentos,
Eu estarei rindo ao seu redor.
Karamawatteru de waratteru koto watashi deshou

O mais triste de tudo é que sempre
Terminei só com a metade.
Hei, mas isso foi antes.
Agora... Agora...

Você tem que ser forte
Estou muito cansada
Luto contra as lágrimas
Sinto que a chuva caiu muito forte
Só canto por que
Esta é minha canção pra você

Finalmente me deixaste nesta cidade
Falamos de trabalhar e cumprir nossos sonhos.
Uma vez me perdi na escuridão
Mas voltei de novo.
Ponho estas palavras mágicas aqui.

Me alegro que haja algo,
Logo chegará alguém
Que desfrute de um inocente sorriso.
Desfrute 100 vezes mais alegria.

Você tem que ser forte
Estou muito cansada
Luto contra as lágrimas
Sinto que a chuva caiu muito forte
Parar de chorar é difícil, chegarei até você.
Cantarei para os céus
Esta é minha canção para você.

Nunca vou ser derrotada pela dor,
Tenho um sonho próprio.
O sonho que falamos esse dia,
As palavras que usou,
Acredito firmemente que sim.

Não poderá cumprir,
Não poderemos tocar.
Tenho estado ligada ao coração
A vida é só uma
Mas isto é só por que
Sigo vivendo e sigo rindo.

Eu te amo muito
Você cumpriu com todos seus dias
Obrigada pela diversão
Sinto tanto tanto tanto sua falta
Como está?
Eu estou fazendo tudo certo, ainda
E eu vou ficar bem hoje.

Suas recordações me ajudaram...

0 comentários:

Postar um comentário