Sherry - First One

English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

Nunca Mais(Never Again)

Nunca Mais

Ouça
E aí, garotas?
Sinta, venha.
Vamos lá, baby
Minhas garotas?

Mexa, vamos lá! Nunca mais ame, yeah
Você me dará mais uma chance? Mais uma chance?
Esta situação me deixa frustrado

Eu nunca entendo. Eu era muito novo, porque eu não podia ser amado apenas pela minha gentileza
Vem fácil, vai fácil. Eu não consigo dizer a verdade tão facil assim

Nunca esqueci o que você me disse
Nunca esqueci o que você me fez
Nós dois vagando no labirinto da hesitação

Desde de manhã

Te abraçando forte, até seus sentimentos, eu não te soltarei nunca mais
Não importa o quão dificil seja, eu protegerei nosso amor
Você nunca mais vai ganhar meu amor [contradição? lol]
Embora seja um amor que você já tenha desistido... (Beijando suas pálpebras cansadas)
O que é destino? Sem essa.

Você é tudo pra mim, palavras baratas combinam bem com o nosso jeito atual
Eu não consegui me ajudar. Os dias que eu reforcei com mentiras está prestes a entrar em colapso.

Nunca esqueci o que você me disse
Nunca esqueci o que você me fez
Nós dois coletamos beijos confusos, um apos o outro

Repentinamente

Não diga adeus, isso não pode acabar assim
Os olhos que ficaram molhados são meus verdadeiros sentimentos
Você nunca mais vai ganhar meu amor
Embora seja um amor que você tenha desistido... (hoje também, desde de manhã, linguagem corporal)
O que é destino? Sem essa!

3, 2, 1. Nunca mais. Oh yeah, venha aqui
Mexa, vamos lá. Nunca mais ame, vamos!

Tudo, mais uma vez, nós perdoaremos tudo
Eu acredito que agora nós vamos conseguir fazer em tempo, uma memória solitária

Eu nunca entendo. Eu era muito novo, porque eu não podia ser amado apenas pela minha gentileza
Você é tudo pra mim. Embora você tenha desistido desse amor (agora, tudo que eu posso dizer é "eu te amo")
O que é destido? Sem essa!

Te abraçando forte, até seus sentimentos, eu não te soltarei nunca mais
Não importa o quão dificil seja, eu protegerei nosso amor
Você nunca mais vai ganhar meu amor
Embora seja um amor que você já tenha desistido...
O que é destino?

Não diga adeus, isso não pode acabar assim (sem falsidade, sem dor)
Os olhos que ficaram molhados são meus verdadeiros sentimentos (Joker na casa de show. [lol?]
Você nunca ganhará meu amor de novo (e ujm tigre. Nunca mais.)
Embora seja um amor que você tenha desistido... (você é meu docinho [looooooooooool]
O que é destino? Sem essa!

0 comentários:

Postar um comentário