Sherry - First One

English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

Somente amor (Only Love)

Somente amor

Somente o amor,
O amor é definitivamente algo que você não pode questionar
Somente o amor,
Não importa quando, só você é minha luz
Fingindo que sei tudo sobre o amor
Pensando que eu já passei por tudo
Mas quem sabe que eu estou tão preocupado agora
Não seja tão duro
Apenas seja como você quiser
Nos tornaremos um
Vamos dividir juntos nossas lágrimas

Somente o amor,
O coração de alguém apaixonado nos dá força
Somente o amor,
Duas pessoas se procurando
Nunca mesmo querem ser circundados pela galáxia

As marcas do amor nessa estação, deixando seus rastros pra trás
Nossos tesouros estarão nas fotos antigas, brilhando como sempre

Mesmo quando eu estou perdido eu tenho você
Então eu irei encontrar meu caminho
Mesmo que esse coração se acalme devagar
Dividindo essa emoção feliz
Somente o amor,
Eu encontrei o maior tesouro do amor nesse mundo
Somente o amor,
Uma cena distante
Nunca mesmo quero,
Deve haver a face minha e sua

Eu descobri isso da primeira vez, então
Algo mais importante que eu
Mesmo do mais fundo de mim, eu gostaria de te mostrar
Tudo combina com você
Baby come on, come on, Let’s get it on.
So Baby come on, come on Yeah, eu gosto de você
Não importa se é dia ou noite, amando

Somente amor,
Eu estou jurando
Somente amor,
Eu nunca mudarei
Somente amor,
Eu só olharei pra você

Somente o amor,
O coração de alguém apaixonado nos dá força
Somente o amor,
Duas pessoas se procurando
Nunca mesmo querem ser circundados pela galáxia

0 comentários:

Postar um comentário