Sherry - First One

English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

Fique Comigo(Stay with me)

Fique Comigo

Quando estou sobrecarregado pela falta você
Será que esse amor chegar até você?
Basta vê-lo aparecer na pequena janela
Faz-me feliz

Quando eu transportar comigo
A lágrima que você deixou para trás naquele dia tranquilo
Manifestou meus sonhos

Fique comigo,
você é meu grande luz, só mina
Fique comigo,
eu quero manter as mãos com você
Para sempre, p
ara sempre
E eu quero andar na estrada para amanhã

As minhas asas está em uma caixa de tempo
Você confiou-lhes o vento
E, como de repente noite desceu sobre a cidade
Com a coragem que você me deu, eu era capaz de cantar

Você está dando-lhe todo o seu
Deixe meu coração brilhar
A uma velocidade rápida o suficiente para manter-se com você

Fique comigo,
quero que me diga por que você está triste
Fique comigo,
eu quero ver com você para sempre
A lua e o sol e as coisas que podemos fazer

Fique comigo,
você é meu grande luz, só mina
Fique comigo,
eu quero manter as mãos junto com você
Para sempre,
para sempre
E eu quero andar na estrada para amanhã

0 comentários:

Postar um comentário